segunda-feira, 1 de março de 2021

Ela me odeia (domingo)

Ontem ela me surpreendeu,
Domingo, o dia que é só dela,

arrisquei, chamei pra sair, sou atrevido

sei lá, vamos ver o por do sol, sugeri

Ela disse que sim!

Atrevida, gata branquela, taurina da cabeça aos pés

Metro e oitenta e quatro de um Mulherão da porra

Querendo tomar uma cerveja comigo?

Pudera ser um sonho, quase desisti,

ela quase desistiu (que fase)

Tava foda mas eu fui ve-la

Fase foda passa e agora eu sei:

Que mina massa!

Uma filosofia de vida, uma lista de problemas derrubados

Que conversa foda,

A cerveja?

- gelada mas nem fazia diferença

As palavras eram quentes, tinha brasa nos olhares
Ela arrancou umas verdades da minha boca sem nem me beijar

Eu arranquei umas verdades da boca dela sem nem ao menos perguntar
Sinceridade?

- como dizem: era mato

Que conversa foda

Quem diria, naquele posto de gasolina, aquele bar de juventude barata

O por do sol mais belo que já vi estampado nos olhos de mel que ela tem

Eu roubei o domingo dela

Eram uns domingos socráticos, solitários e cheios da vida dela

Por algumas horas ela estava ali comigo

Eu beijava aquela boca depois de transar com os pensamentos dela

Gozamos múltiplos orgasmos de tanta sabedoria filosófica mas,

Derretida, ela olhou nos meus olhos, séria, jurou:

- Eu te odeio...

 Lucas Borges
01/03/2021

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: